21 de fevereiro de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Ações policiais do 10º Batalhão na região sul fluminense resultam em grandes apreensões de drogas e suspeitos detidos

Operação conjunta entre agentes do Proeis e policiais do 32º Batalhão resulta em sucesso na repressão ao tráfico de drogas e prisão de suspeitos em liberdade.

A Polícia Militar do 10º Batalhão realizou na quarta-feira, 22 de novembro, quatro operações de combate ao tráfico de drogas em diferentes municípios da região sul fluminense, com o apoio da Polícia Civil. As ações foram fruto da operação ‘Vigilância Integrada’, que visa a integração entre os órgãos de segurança pública do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do 5º Departamento de Polícia de Área (DPA).

Em Valença, no bairro Santa Rosa, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e prenderam um homem e uma mulher, que estavam com 35 tiras de maconha, um pino de cocaína e R$ 50,00 em espécie. Eles foram conduzidos à 91ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas cabíveis.

Em Barra do Piraí, no bairro Santa Bárbara, os policiais realizaram uma ação conjunta com os agentes da 88ª DP e detiveram cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas 44 pedras de crack, 48 unidades plásticas com cocaína, três trouxinhas de maconha, três cigarros artesanais de maconha, dois celulares e R$ 260,00 em espécie. A ocorrência foi registrada na 88ª DP.

As quatro operações policiais do 10º Batalhão demonstram o compromisso e a eficiência das forças de segurança na região sul fluminense, que atuam de forma integrada e ostensiva para coibir o tráfico de drogas e garantir a ordem e a paz na sociedade.

About The Author

Verified by MonsterInsights