19 de junho de 2024

Vice-prefeito Sebastião Faria assume Prefeitura de Volta Redonda por 30 dias

O prefeito de Volta Redonda, Neto (PP), que está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 21, vai se afastar do cargo por 30 dias para se recuperar dos procedimentos cirúrgicos que realizou recentemente. A informação foi confirmada por uma fonte do Portal Nossa Região, que pediu para não ser identificada. Com isso, o vice-prefeito Sebastião Faria assumirá, interinamente, a chefia do Executivo municipal a partir desta quinta-feira, dia 30.

Neto enfrenta um quadro de infecção e anemia, que o levou a ser submetido a uma cirurgia de retirada de parte do intestino no dia 23. Ontem, dia 28, ele passou por um novo procedimento médico, destinado a acelerar o processo de cicatrização. Segundo a fonte, o prefeito está ansioso para voltar para Volta Redonda, mas os médicos estão sendo cautelosos e não estabeleceram um prazo para a sua alta.

A assessoria de imprensa da prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre o afastamento de Neto, nem sobre a posse de Sebastião Faria. O Portal Nossa Região enviou mensagem para a Secretária de Comunicação da prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Sebastião Faria é vice-prefeito de Volta Redonda desde 2017, quando foi eleito na chapa de Neto. Ele é engenheiro e já foi secretário municipal de Saúde em duas gestões. Ele também já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda. Ele é filiado ao Partido Progressista (PP), o mesmo de Neto.

O Portal Nossa Região deseja uma pronta recuperação ao prefeito Neto, e espera que o vice-prefeito Sebastião Faria conduza a administração municipal com competência e responsabilidade, atendendo aos interesses e às demandas da população de Volta Redonda.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights