20 de junho de 2024

VIAS DE FATO ENTRE CASAL RESULTA EM OCORRÊNCIA POLICIAL

Na noite de ontem (09), por volta das 21h50, uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cambota, em Valença (RJ).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava em casa consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito, seu marido, quando iniciaram uma discussão que evoluiu para vias de fato.

Ainda segundo consta no B.O., o suspeito teria desferido um soco na cabeça da vítima, que revidou com tapas no braço do marido. Ambos apresentavam ferimentos leves, como dores de cabeça e no braço.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 91a DP juntamente com a vítima para registro da ocorrência. No distrito policial, o casal passou por exame de corpo de delito antes de prestar depoimento.

Após análise do delegado plantonista, foi lavrado termo circunstanciado de vias de fato, sem prisão, e o casal liberado para responder ao processo em liberdade. Conforme consta no B.O., as integridades físicas da vítima e do suspeito foram preservadas.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights