19 de julho de 2024

Policiais do 10º BPM Apreendem Caixas do Sedex com Drogas e Acabam com Armazém do Tráfico em Barra do Piraí

No final da tarde de terça-feira, 31 de outubro, uma operação conduzida pelos Policiais Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar teve um impacto significativo na luta contra o tráfico de drogas em Barra do Piraí. Durante a ação, os policiais localizaram uma casa abandonada no centro da cidade, que servia como um armazém para uma facção criminosa que atua no estado do Rio de Janeiro.

Os policiais desvendaram um método inusitado utilizado pelos traficantes: eles estavam aproveitando o serviço de uma empresa de correspondência postal para enviar drogas do Rio de Janeiro para Barra do Piraí, por meio do serviço SEDEX. Nas caixas do SEDEX e em bolsas plásticas, os seguintes materiais foram apreendidos:

– 362 tiras de maconha

– 132 unidades plásticas contendo cocaína

– 182 pedras de crack

– 1 aparelho celular

– R$86,00 em dinheiro

– 2 caixas do SEDEX

Além disso, o local estava repleto de caixas do SEDEX vazias, evidenciando a escala dessa operação criminosa.

A ocorrência foi encaminhada à 88ª Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas legais necessárias para desmantelar ainda mais essa atividade criminosa e manter a segurança da região. A ação exemplar dos Policiais do 10º BPM representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas em Barra do Piraí e um passo importante na luta contra o crime organizado no Estado do Rio de Janeiro.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights