19 de junho de 2024

Diretor desafia hierarquia ao questionar Ministério Público sobre escassez de água em Califórnia, Barra do Piraí

Na tarde de ontem, um diretor, aparentemente alheio à hierarquia, surpreendeu ao deixar o expediente para questionar no Ministério Público de Volta Redonda sobre a responsabilidade pela escassez de água no distrito Califórnia, vinculado a Barra do Piraí.

Este gesto, embora possa refletir reivindicações legítimas, levanta questionamentos sobre o desconhecimento do diretor em relação à hierarquia organizacional. Sendo subordinado a uma secretaria, que por sua vez está sob a tutela de um secretário e este, subordinado ao executivo, a abordagem direta ao Ministério Público parece ignorar os protocolos estabelecidos.

Essa ação levantou questionamentos sobre a hierarquia e a competência do diretor, que parece desconhecer os trâmites legais e administrativos para fazer esse tipo de reivindicação. Além disso, a falta de água no distrito Califórnia é um problema que afeta outro bairros e distritos, e não são de Volta Redonda, o que torna ainda mais questionável a interferência do diretor.

Embora as demandas possam ser válidas, é crucial observar os procedimentos adequados. O Portal Nossa Região buscou esclarecimentos, mas, até o momento, não obteve respostas. A situação destaca a importância de canalizar as preocupações por meio dos canais apropriados, respeitando a estrutura hierárquica estabelecida.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights