19 de junho de 2024

Barra do Piraí ganha nova empresa e amplia geração de empregos

Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, ganhou uma nova empresa nesta sexta-feira, 24. A Módulo Rio, que atua na produção de embalagens metálicas e beneficiamento de produtos siderúrgicos, inaugurou uma unidade no município.

A solenidade de inauguração contou com a presença de representantes do poder público, empresários e trabalhadores. O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Barra do Piraí, Wagner Aiex, ressaltou a importância da chegada da Módulo Rio para o município.

“É um dia maravilhoso. O governo traz mais uma grande fábrica. Primeiramente quero agradecer a todos: os empresários, pela confiança, e a equipe da Prefeitura de Barra do Piraí, pelo empenho”, disse Aiex.

Um dos acionistas da Módulo Rio, José Vilela de Andrade Neto, também falou sobre a inauguração da unidade em Barra do Piraí. “Eu gostaria de dizer que nós fomos muito bem recebidos. Todas as instâncias do governo nos auxiliaram constantemente nessa luta”, disse.

Andrade Neto também afirmou que a empresa pretende investir ainda mais no município. “Já temos uma ótima estrutura e pretendemos aumentar ainda mais os investimentos e crescer”, disse.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, também destacou a importância da chegada da Módulo Rio para o município. “Quero reforçar que as empresas podem contar com a prefeitura para o que der e vier”, disse.

Esteves também ressaltou os esforços do governo para atrair novas empresas para a cidade. “Desde o início, nós buscamos fazer mais pelo progresso. Logicamente, não foi fácil, mas, aos poucos, fomos construindo essa realidade”, afirmou. “Trouxemos evolução para um município que, anteriormente, tinha um orçamento precário e estava em um caos generalizado. Agora, os dirigentes de todo país querem vir para Barra do Piraí, um local seguro, próximo à CSN e administrado por pessoas sérias e comprometidas”, disse o prefeito.

A Módulo Rio é uma empresa com 14 anos de atuação no mercado. A empresa possui uma unidade em Três Rios, no Norte Fluminense, e agora passa a contar com uma unidade em Barra do Piraí.

Em todos os discursos do evento, o nome de Chico Leite foi citado como peça-chave para a concretização do empreendimento. O secretário foi responsável por coordenar todas as etapas da implantação da empresa, desde as negociações iniciais com os empresários até a obtenção das licenças ambientais necessárias.

“Chico Leite foi um maestro que conduziu todas as etapas da implantação da Módulo Rio com maestria”, disse o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves. “Sem ele, nada teria acontecido.”

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município, Wagner Aiex, também destacou o papel de Chico Leite. “Chico Leite é um profissional competente e dedicado, que sempre está disposto a ajudar as empresas”, disse Aiex. “Ele é um grande parceiro do desenvolvimento econômico de Barra do Piraí.”

About The Author

Uma resposta

  1. Deus abençoe que venha mais empresa para nossa cidade. Eu como técnica de enfermagem que não exerço a função . Agradeço pelos empregos gerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights