21 de fevereiro de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Atualização – Cambé/PR – Atirador é encontrado morto na casa de custódia de Londrina. Segunda vítima de atentado em escola tem morte confirmada.

O suspeito preso em flagrante e encaminhado para a casa de custódia de Londrina, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21). A causa da morte não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp).

Após o atentado ocorrido na Escola Estadual Professora Helena Kolody que vitimou uma adolescente de 17 anos, foi confirmado a morte do namorado dela, um jovem de 16 anos que foi socorrido, e levado para o hospital com tiros na cabeça.

Agora são duas as vítimas do atirador de 21 anos que de acordo com informações já vinha há pelo menos 4 anos preparando esse atentado. No Brasil já somam 6 ataques com mortes entre os 2022 e 2023.

Com a desculpa de solicitar o histórico escolar, o homem acessou as dependências da escola, indo até o banheiro e trocando suas roupas, e em seguida foi para o pátio onde alvejou a estudante Carolina V. Alves que não resistiu aos ferimentos e morreu no local e em seguida disparou contra o namorado da vítima, Luan Augusto que foi levado para um hospital em Londrina e teve sua morte confirmada na madrugada de terça-feira (20).

Um homem que trabalha em frente a escola conseguiu desarmar e imobilizar o suspeito até a chegada dos policiais. Está havendo uma  investigação para concluir se o homem agiu por conta própria com a desculpa de sofrer “bullying” durante o período que estudou na escola ou se tem mais pessoas que ajudaram a coordenar o ataque, já que um segundo homem suspeito também de 21 anos e um adolescente de 13 anos foram apreendidos.

About The Author

Verified by MonsterInsights