19 de julho de 2024

A casa de recuperação Desafio Jovem Ebenézer

O Desafio Jovem Ebenézer, Fazenda Monte Hermom pede ajuda para manter a recuperação de dependentes do alcoolismo, tabagismo e químicos em sua sede local, Estrada da Floresta Nº13.248 no Município de Paracambi, CEP26.600-000. contatos instituição (21)9982788107 e Pastor Júlio (21) 968751947.

Hoje, 80 jovens estão na Casa de Recuperação Recomeçar em tratamento. Com a situação difícil que enfrentam, muitos não possuem o apoio de ninguém fora da casa de recuperação. “Algumas pessoas têm família e colaboram com a taxa mensal. Outros não têm a quem recorrer e são de renda muito baixa. Então a casa não deixa de atender. Tem que fazer esse trabalho também; não dá para ajudar só quem pode pagar”, destaca um dos colaboradores.

Além da questão dos encargos mensais como Light e impostos, existe a preocupação com o custo da alimentação. Por causa do alto preço da comida, essa é a maior carência que enfrentam. O pouco arrecadado na mensalidade não cobre o valor das refeições de um mês inteiro, pois são cinco refeições diárias. “Lá pelo dia 25 começa a faltar. É muita refeição. Sem as doações, não dá para virar o mês”, ressalta outro colaborador.

“É bonito perceber como as pessoas nos acompanham, participam conosco. Em um primeiro momento agradeço o carinho das pessoas e todo comprometimento ao longo desses anos, e uma vez mais pedir o apoio de todos vocês barrenses, por detrás, uma vida está sendo transformada”, disse o Pastor Júlio, coordenador da Fazenda Monte Hermom.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights