24 de maio de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Atentado contra a própria vida: Grupamento do Corpo de Bombeiros é acionado para evitar tragédia

Em ação rápida e precisa mulher é salva por bombeiros.

Ontem, sexta-feira 15/08/24 por volta das 13:20 o grupamento de bombeiros de Barra do Piraí foi acionado para conter uma tentativa de suicídio, na Ponte Irmãos Di Biasi (Ponte do Royal) no Centro. Uma mulher não identificada, estava tentando tirar a própria vida. Transeuntes e motoristas que passavam próximo acenava para que ela não tomasse a medida drástica.

Ao ser acionado o corpo de bombeiros rapidamente se apresentou ao local indicado e em uma ação rápida e precisa, conseguiram remover a mulher garantindo-lhe o direito a vida.

Este é mais um caso de tentativa contra a própria vida que tem ocorrido na cidade. São inúmeros os casos de depressão que tem assolado a população e aqueles que não conseguem lidar com a situação ou não procuram ajuda de um profissional são os mais suscetíveis a ações como essas.

Se conhece alguém que está passando por situações como essas, direcione para os profissionais da saúde ou se está em situação parecida procure ajuda, a linha CCV – Centro de Valorização da Vida, disponível 24 horas por telefone, é só ligar 188.

About The Author

Verified by MonsterInsights