22 de fevereiro de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Visita técnica dá o pontapé inicial para várias obras no município

O município de Barra do Piraí receberá um investimento de R$ 26 milhões em obras essenciais, anunciado pelo prefeito Mario Esteves ontem, às 16h30, em uma coletiva de imprensa. Essa iniciativa é resultado de uma grande parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, que contou com a presença de Celia Pires, assessora regional da Secretaria de Infraestrutura e Cidades (SEIC), Mario Sérgio Storch, gestor de contrato da SEIC, Ariel de Lima Antunes, fiscal, e Paulo Nassar, coordenador da SEIC. A visita técnica ocorrerá hoje, dia 23/06, e as obras terão início já na próxima semana.

Dentre as principais obras a serem realizadas estão:

1. Assis Ribeiro e Paulo de Frontin;

2. Bairro de Fátima;

3. Ciclovia com bicicletário em Ipiabas;

4. Vila Histórica de Ipiabas;

5. Antônio da Silva Brinco;

6. Rua Aliança, no Bairro Challe;

7. Vereador José Alves, em Ipiabas;

8. Rua Carlos de Medeiros e parte da Elsa de Freitas e rua Renato Pedrosa;

9. Quadra Poliesportiva no Bairro do Coimbra;

10. Travessa Marcílio Porto, muro de contenção e passarela;

11. Escola e creche no São João;

12. Valão no Bairro Matadouro.

O prefeito Mario Esteves expressou sua felicidade em entregar esses benefícios à população e prestar contas do trabalho realizado pela prefeitura em prol dos moradores. Ele destacou a importância das parcerias com órgãos do governo estadual e, especialmente, com o governador Claudio Castro. Além disso, o prefeito ressaltou que a prefeitura está retomando os diálogos com autoridades federais, com a expectativa de que este seja um ano promissor para a conquista de mais benefícios para a população de Barra do Piraí.

Estou feliz em poder estar entregando com a nossa equipe esses benefícios aos moradores e em prestar conta daquilo que a prefeitura tem feito pela nossa gente. Só temos que agradecer a Deus, às parcerias com órgãos do governo do estado e principalmente ao Governador Claudio Castro. Já estamos retomando os diálogos com autoridades na esfera federal esperando que esse ano seja um ano muito promissor para continuarmos conquistando benefícios para a população barrense”. Finalizou o prefeito Mario esteves.

About The Author

Verified by MonsterInsights