21 de fevereiro de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Prefeito de Barra do Piraí oficializa filiação ao MDB em cerimônia com líderes políticos  

Evento reúne lideranças do Sul Fluminense e destaca planejamento para as próximas eleições 

 
Barra do Piraí sexta-feira, 2, o prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, oficializou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em uma cerimônia que contou com a presença de Washington Reis, presidente estadual do partido e secretário de Transportes do Rio de Janeiro. O evento aconteceu na sede do Royal Sport Club, no bairro Santana. 
 
O ato político reuniu o ex-prefeito de Duque de Caxias, Rosenverg Reis, deputado estadual, vereadores de Barra do Piraí e de outras cidades do Sul Fluminense, secretários municipais, e lideranças políticas, formando a maior força política de Barra do Piraí. Também estiveram presentes América Tereza, ex-prefeita de Volta Redonda e atual secretária de Comunicação da cidade, e o vice-prefeito de Quatis, Paulo Vitor da Silva, o Vitinho. 

Rosenverg Reis elogiou a volta de Mário Esteves ao MDB, destacando a capacidade de gestão do prefeito em Barra do Piraí. “O Mário tem a ‘chave do Palácio Guanabara’ pela confiança que o nosso governador Cláudio Castro deposita nele”, afirmou. 


Mário Esteves, ao se reintegrar ao MDB, ressaltou a estrutura partidária de apoio ao “time do MDB” e antecipou o planejamento para as próximas eleições. “Estamos trabalhando nessa nominata há mais de um ano e meio. Queremos construir o futuro de Barra do Piraí, em parceria com o MDB estadual e nacional. Não temos espaço para ficar em cima do muro, mas sim para fazer política pública”, disse o prefeito. 
 
Washington Reis, em seu discurso, compartilhou sua paixão pela política e resgatou o papel do MDB em se reorganizar e renascer. Ele destacou a disposição para a colaboração de Mário Esteves, afirmando que o partido irá fortalecer ainda mais as parcerias com Barra do Piraí. 
 
Além de Mário Esteves, os vereadores Rafael Couto, presidente da Câmara, e Juliano da Padaria, atualmente licenciado para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, também se filiaram de forma simbólica, com a formalização da ficha prevista para a janela partidária. 

About The Author

Verified by MonsterInsights