19 de junho de 2024

Prefeito de Barra do Piraí anuncia acordo de compensação tributária com clubes do município

Iniciativa visa transformar os clubes em centros vibrantes de atividade e beneficiar a população local. Presidente do Clube Oriente elogia ação.

Nesta sexta-feira, 06, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, anunciou um acordo de compensação tributária com presidentes de clubes do município. O acordo prevê que o poder público poderá conduzir projetos dentro das dependências dos locais, em troca do abatimento de R$ 300 na dívida pendente das associações com a cidade.

Falando pelos demais representantes, o presidente do Clube Oriente, Pastor Samuel, agradeceu à promoção dessa ação e ressaltou sua importância. “Primeiramente, agradeço a Deus por essa dádiva que eles nos deram, assim como cumprimento o prefeito Mario Esteves e à Casa Legislativa por essa iniciativa. Quem ganha com esse projeto é a população barrense, e nós estamos gratos por termos pessoas inspiradas para lutar em prol daqueles que realmente necessitam de algo tão grande e maravilhoso como esse”, aponta.

O prefeito comentou a respeito do objetivo desse processo. “Esta iniciativa visa transformar nossos clubes em centros vibrantes de atividade, promovendo um ambiente inclusivo e saudável para todos os cidadãos. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais forte e unida, onde o acesso ao esporte, lazer e piscinas será uma realidade para todos. Agradecemos a todos os presidentes dos clubes por tornar esta parceria possível e esperamos que ela traga benefícios duradouros para nossa população”, finaliza o chefe do Executivo.

O acordo ainda está em fase de elaboração, mas já é considerado um passo importante para a melhoria da infraestrutura e das atividades oferecidas nos clubes de Barra do Piraí. A expectativa é que o acordo seja assinado ainda este ano.

Principais benefícios do acordo:

 – Transformação dos clubes em centros vibrantes de atividade;

 – Promoção de um ambiente inclusivo e saudável;

 – Acesso ao esporte, lazer e piscinas para todos os cidadãos;

 – Fortalecimento da comunidade e união da população.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights