24 de maio de 2024

Portal Nossa Região

Notícias da Região

Pré-candidatura de Maércio de Almeida é confirmada pelo PSB 

Em clima de pré-campanha, o ex-prefeito de Barra do Piraí, Maércio de Almeida, anunciou sua candidatura pelo PSB para a prefeitura no próximo ano. O deputado estadual Jari Oliveira, vice-presidente estadual do partido, esteve em Barra do Piraí no último sábado (6) e confirmou a pré-candidatura. 

Maércio conta também com o apoio do presidente municipal do PSB, professor Gulô. Jari, como representante do PSB no Sul Fluminense, conduziu a filiação de Maércio em junho do ano passado e agora reforça a força política dele. 

Maércio já foi vice-prefeito por dois mandatos e vereador por seis vezes em Barra do Piraí. O deputado expressou sua satisfação em estar ao lado de Maércio, destacando que ele é uma pessoa comprometida com a cidade e a população. Jari enfatizou a importância de buscar o diálogo para conquistar melhorias para o município. 

Por sua vez, Maércio agradeceu o apoio de Jari e do diretório municipal do PSB, reafirmando seu compromisso em trabalhar em prol da população de Barra do Piraí. 

Vale lembrar que Maércio exerceu o mandato de prefeito por apenas três meses em 2013, quando teve sua eleição cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). No entanto, ele reconquistou o cargo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral e retornou à prefeitura em julho de 2014, permanecendo até o final de seu mandato em 2016. 

About The Author

Verified by MonsterInsights