19 de junho de 2024

Ônibus perdeu os freios e atingiu padaria em Barra do Piraí

O motorista e alguns passageiros ficaram feridos.

No início da tarde deste domingo (24), por volta das 12h50, um ônibus da Viação EdWiges que fazia a linha Dr. Mesquita x Centro, perdeu os freios ao descer a rua Ernane da Silva Pereira e se chocou contra a parede da Padaria Excalibur, localizada na rua Prefeito Iago Valério de Castro, no 883, no bairro Oficina Velha em Barra do Piraí.

Segundo relatos de funcionários do estabelecimento, eles se preparavam para encerrar as atividades do dia quando foram surpreendidos pelo barulho do acidente. “Estávamos terminando de arrumar tudo quando ouvimos um estrondo muito alto. Quando vimos, o ônibus tinha invadido a padaria e havia destroços e poeira para todo lado”, disse um deles.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, houve vítimas dentro do coletivo, mas a gravidade dos ferimentos não foi informada. Todos foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade pela ambulância da corporação.

“Foram pelo menos três pessoas feridas dentro do ônibus, uma delas parecia estar em estado mais grave. Conseguimos tirar todos e realizar o atendimento inicial antes de levá-los ao hospital”, relatou um bombeiro.

Já na padaria, felizmente ninguém se feriu. A Guarda Municipal, a PM e os Bombeiros estiveram no local e a pista precisou ser completamente interditada. As causas da falha nos freios ainda serão investigadas.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights