19 de julho de 2024

NOVO TRAILER DE MORTAL KOMBAT 1 COM GAMEPLAY É LIBERADO HOJE NA SGF

A NetherRealms Studios e Warner Bros liberaram hoje o trailer de gameplay de MK1 na Summer Game Fest 2023 e podemos dizer que está simplesmente incrível. O novo capítulo da saga que já tem data marcada para 19 de setembro deste ano já conta com quase meio milhão de visualizações no site da IGN.

MK1 é uma nova linha temporal criada por Liu Kang que se tornou o “deus do fogo” após os eventos de MK11, e agora se denomina como protetor de “Earthrealm” (Reino Terreno) e vai liderar diversos guerreiros na luta para proteger a Terra. 

O trailer apresenta muitos dos favoritos da série, incluindo Johnny Cage (o meu favorito), Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Kung Lao e muitos outros. Nessa gameplay dá pra sentir como a jogabilidade está apurada com golpes coreografados e combos de cair o queixo, destaque para o combo aéreo de Scorpion e os belos chutes aéreos de Liu Kang. Notei também uma espécie de Partner ou Striker de jogos como Marvel vs Capcom e The King Of Fighters (99,2000 e 2001), uma mecânica de chamar um parceiro para auxiliar nas lutas, até onde vi, aumentam a chance de combos extensos arrancando uma boa quantidade da vida do oponente.

Os golpes especiais de Raio X estão de volta, mostrando ossos sendo quebrados e os órgãos internos sendo dilacerados por espadas, kunais em um verdadeiro banho de sangue, dessa vez o “gore” está muito mais apurado e sendo bem sincero, 1992 ficou no chinelo e olha que nem falei das fatalidades. A gameplay apresentou de forma rápida e sem spoilers, alguns dos novos “fatalities” ou cena de finalização do seu oponente, onde cabeças são estouradas, membros arrancados ou esmagados em uma violenta animação. Pudemos ver o fatality de Johnny Cage fazendo um “Espacate” e batendo a face do inimigo contra o chão de forma violentíssima. Isso é Mortal Kombat na essência e virou marca registrada da franquia.

No mesmo trailer também teve a revelação da data de lançamento que será 19 de setembro de 2023 e para que comprar na pré-venda será disponibilizado o feiticeiro Shang Tsung e acesso ao beta (teste). MK1 será lançado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store).

E você? Vai jogar Mortal Kombat 1? Em qual plataforma? Está animado com o jogo? Me conta aqui nos comentários, eu leio todos.

Siga o Portal Nossa Região nas Redes Sociais.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights