19 de junho de 2024

Dois homens são presos em flagrante com drogas em Valença

Foram apreendidos cocaína, frascos plásticos vazios para embalar a droga, R$ 370 em espécie e uma balança de precisão.

A polícia prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Valença, no interior do Rio de Janeiro, na tarde do dia 8 de janeiro. J A S, 38 anos, e N S S, 29, foram detidos durante uma operação policial após denúncias de moradores sobre a venda de entorpecentes na Rua Márcio José da Silva, no bairro Varginha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local indicado, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados em seguida. Com eles, foram apreendidos 97 sacolés de cocaína, 47 frascos plásticos vazios utilizados no acondicionamento da droga, R$ 370 em espécie e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, J e N trabalhavam para o traficante conhecido como “N”, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 4 de janeiro deste ano durante uma disputa entre facções rivais pelo controle do tráfico na região. Ambos possuem passagens anteriores pela polícia por tráfico e já eram monitorados pelas autoridades.

Conduzidos à 91a Delegacia de Polícia, os dois permanecem presos e agora devem responder pelo crime de tráfico de drogas. A investigação sobre a rede de narcotráfico em Valença prossegue para tentar chegar aos líderes do esquema.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Verified by MonsterInsights