Na tarde de ontem, um diretor, aparentemente alheio à hierarquia, surpreendeu ao deixar o expediente para questionar no Ministério Público de Volta Redonda sobre a responsabilidade pela escassez de água no distrito Califórnia, vinculado a Barra do Piraí.
Este gesto, embora possa refletir reivindicações legítimas, levanta questionamentos sobre o desconhecimento do diretor em relação à hierarquia organizacional. Sendo subordinado a uma secretaria, que por sua vez está sob a tutela de um secretário e este, subordinado ao executivo, a abordagem direta ao Ministério Público parece ignorar os protocolos estabelecidos.
Essa ação levantou questionamentos sobre a hierarquia e a competência do diretor, que parece desconhecer os trâmites legais e administrativos para fazer esse tipo de reivindicação. Além disso, a falta de água no distrito Califórnia é um problema que afeta outro bairros e distritos, e não são de Volta Redonda, o que torna ainda mais questionável a interferência do diretor.
Embora as demandas possam ser válidas, é crucial observar os procedimentos adequados. O Portal Nossa Região buscou esclarecimentos, mas, até o momento, não obteve respostas. A situação destaca a importância de canalizar as preocupações por meio dos canais apropriados, respeitando a estrutura hierárquica estabelecida.
No último dia 10 de outubro, a Guarnição da Segurança Presente de Barra do Piraí…
Na manhã de sábado, 10 de novembro, o Portal Nossa Região participou da inauguração da…
A cidade de Barra do Piraí comemora hoje a inauguração de uma nova opção para…
Barra do Piraí (RJ) – Um duplo homicídio chocou os moradores do bairro Maracanã, em…
Contexto da Vitória de Trump O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) parabenizou Donald Trump pela “vitória…
Washington, 6 de novembro de 2024 — Donald Trump sagrou-se vencedor das eleições presidenciais americanas,…