Barra do Piraí, RJ – O guarda municipal Leal, que capotou com a viatura ao passar em um espelho de água na pista na BR 393, na noite sexta-feira (15), recebeu alta do hospital João Batista, Volta Redonda (RJ), neste domingo (24).
Leal estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) desde o dia do acidente, quando sofreu ferimentos graves. Ele teve seis costelas fraturas e um pulmão perfurado, escoriações leves no braço e na perna esquerda, e pneumotórax.
O acidente aconteceu na altura do km 257, por volta de 6h40, em Barra do Piraí. Leal estava se dirigindo para a base em Dorândia, quando a viatura em que ele estava capotou ao passar em um espelho de água na pista.
Leal foi o único ferido no acidente. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital João Batista em Vo0lta Redonda.
Guarda municipal agradece apoio
Em uma publicação nas redes sociais, Leal agradeceu o apoio de familiares, amigos e colegas de trabalho. “Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e que oraram pela minha recuperação. Estou bem e vou continuar lutando para voltar ao meu trabalho”, escreveu.
O guarda municipal também agradeceu aos profissionais do hospital João Batista em Volta Redonda pelo atendimento prestado. “Agradeço aos médicos, enfermeiros e demais funcionários do hospital João Batista pelo carinho e cuidado que tiveram comigo”, finaliza.