Armando Vieira de Souza Santos, conhecido como “Bebê”, de 33 anos, desmaiou durante um jogo do campeonato amador da Liga Desportiva de Barra do Piraí (LDBP) entre as equipes Real Futebol Clube e Santo Antônio. O incidente ocorreu no estádio Paulo Fernandes, do Royal Sport Clube, em Barra do Piraí, no domingo (01/09).
Armando jogava pela equipe Real Futebol Clube, que enfrentava o time Santo Antônio. Segundo informações, ele desmaiou próximo ao alambrado do campo e foi imediatamente socorrido por companheiros de equipe e jogadores adversários.
Uma ambulância foi acionada para atender a vítima, que foi levada à emergência da Casa de Caridade Santa Rita – Santa Casa. Armando passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu.
Residente em Vassouras, Armando foi socorrido pelos atletas presentes até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma vez que o clube não contava com uma equipe médica para prestar os primeiros socorros.
O corpo do atleta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços, em Volta Redonda, cidade vizinha a Barra do Piraí.
O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí.
Em nota, os organizadores do evento lamentaram o ocorrido:
“O esporte que sempre é motivo de alegria, hoje tornou nosso domingo diferente. Estamos de luto. Desejamos força à família e à equipe Real Futebol Clube pelo falecimento do atleta. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações dos familiares e amigos.”
No último dia 10 de outubro, a Guarnição da Segurança Presente de Barra do Piraí…
Na manhã de sábado, 10 de novembro, o Portal Nossa Região participou da inauguração da…
A cidade de Barra do Piraí comemora hoje a inauguração de uma nova opção para…
Barra do Piraí (RJ) – Um duplo homicídio chocou os moradores do bairro Maracanã, em…
Contexto da Vitória de Trump O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) parabenizou Donald Trump pela “vitória…
Washington, 6 de novembro de 2024 — Donald Trump sagrou-se vencedor das eleições presidenciais americanas,…
View Comments
Um incidente trágico q talvez não tivesse esse desfecho, pois no caso de infartos a intervenção médica imediata faz toda a diferença no resultado. No mínimo houve negligência do clube que deve ter á disposição dos atletas o atendimento de emergência sempre á disposição. Meus sentimentos a família e amigos.